Nothing Like Us- Capítulo 7 (parte 2) [Dedicado para a linda Karol Correia ♡}

terça-feira, abril 16, 2013


 
 

Girl I see it in your eyes you're disappointed
'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart
I tore it apart
And girl what a mess I made upon your innocence
And no woman in the world deserves this
But here I am asking you for one more chance
Can we fall, one more time?
(...)
It's gotta be you
Only you
Gotta Be You - One Direction
Narrador point of view

-Justin? – Alice sussurrou ofegantes com os beijos de Justin em seu pescoço.

-Hm? –o garoto murmurou com a boca no pescoço dela.

-Nada. –ela suspirou de olhos fechados sentindo os lábios de Justin em seu pescoço, logo indo novamente em direção à boca da garota, a beijando com um desejo nunca visto antes.

Alice a procura de fôlego, prendeu os lábios de Justin entre seus dentes os soltando vagarosamente em seguida.

Justin não aguentou muito tempo longe dos lábios de Alice e a beijou de novo, invadindo sua boca sem sequer pedir permissão.

O calor já dominava o corpo de ambos, fazendo Alice tirar as mãos do pescoço de Justin para tirar a camisa do mesmo. Separaram-se rapidamente, o tempo da camisa passar pelo pescoço do garoto e ser lançada em qualquer outro lugar do quarto.

Logo voltaram a se beijar, suas línguas dançavam sensualmente em uma mesma sintonia.

Eles necessitavam daquilo, e sabiam disso.

Alice passou suas unhas médias pelo abdômen de Justin, o fazendo contrair e arrepiar ao toque, e Alice sorriu satisfeita entre o beijo.

Justin firmou suas mãos na cintura de Alice apertando fortemente ali, fazendo Alice arfar.

Justin subiu suas mãos delicadamente indo parar no top de Alice, que foi tirado rapidamente e sem dificuldade nenhuma pelo garoto.

Ele se separou devagar de Alice, se apoio em suas mãos por cima da garota e observou seus seios cobertos apenas pelo sutiã.

Deslizou novamente suas mãos, mas agora para baixo, parando suas mãos na barra da saia de Alice e a desceu devagar.

A saia preta deslizou pelas pernas da garota e se juntou as outras peças de roupa no chão.

Justin voltou seu olhar à garota e percebeu que ela sorria com as bochechas coradas.

-Não precisa ter vergonha, você é tão linda. –ele sussurrou olhando nos olhos de Alice.

-Para com isso. –ela disse mais baixo ainda e riu.

 

Alice point of view

Não, nada mais fazia sentido na minha cabeça.

Meu pensamento estava contra aquilo que acontecia ali, a todo o momento me dizia para parar, pois não estava certo, não mesmo.

Mas meu corpo, meu corpo estava totalmente entregue a ele, a aquele idiota que me magoou, mas que eu amava mais que tudo.

Aquele idiota que não saia dos meus pensamentos e nem dos meus sonhos, literalmente.

O fato era, eu estava ali, com ele, totalmente entregue aos seus encantos e ao meu sentimento, mas, o que ainda me impedia de ir em frente?

Talvez a dúvida do que aconteceria depois daquilo tudo.

Como ficaria o nosso relacionamento?

Como nós ficaríamos?

-Alice, você é a garota mais linda que conheço, para com isso você. –Justin me despertou me fazendo corar mais ainda.

-O que vai acontecer depois? –mudei de assunto e Justin logo ficou sério. Ele sorriu fraco, acariciou minha bochecha e me selou rapidamente.

-Alice, eu não sei o que vai acontecer depois, tudo acontece no seu tempo, nós só temos que saber do agora. –ele falou ainda acariciando minha bochecha.

-E o que você sabe agora? –perguntei e ele riu fraco.

-Agora, eu sei que te amo, e que te desejo mais do que tudo. –ele sussurrou no meu ouvido e um sorriso apareceu no canto dos meus lábios.

Como ele podia me levar do inferno ao céu em fração de segundos?

Como ele podia me deixar tão louca apenas com um simples toque?

-Eu também te amo. –sussurrei enquanto Justin se livrava do meu sutiã e da minha calcinha.

Olhei para mim e percebi que estava totalmente nua, enquanto Justin estava apenas sem camisa.

Olhei para ele arqueando as sobrancelhas e ele me olhou confuso.

Troquei rapidamente as posições ficando por cima de Justin que sorriu maliciosamente.

Desci minhas mãos vagarosamente por seu abdômen e percebi o quão frágil ele era em relação a mim.

Ótimo.

Parei minhas mãos na barra de sua calça e a tirei, junto de sua cueca e as lancei o mais longe que consegui.

Olhei debochada para Justin que apenas me encarou assustado.

Ele sabia o que eu queria.

Sabia que eu queria provocá-lo.

E ele gostava disso.

Leve minha mão até seu pênis ereto e a deixei ali, parada.

Sua cara de torturado era a melhor de todas, com certeza.

-Anda logo Alice. –ele murmurou ofegante e com os olhos fechados com força.

-Faça por merecer Bieber. – desafiei e ele abriu os olhos me olhando incrédulo.

-Não precisa pedir duas vezes, Morgan. –ele disse e me jogou para o lado, ficando novamente por cima de mim.

-O que vai fazer? –perguntei calma.

-Você sabe o que eu vou fazer. –ele falou confuso sorrindo malicioso.

-Na verdade, eu não sei. –disse sorrindo inocente.

E era verdade, eu não sabia, nunca tinha feito aquilo com ninguém, nunca havia me entregado daquela forma a nenhuma pessoa, e confiara em Justin para fazer aquilo.

-Você nunca...

-Não, nunca. –o interrompi sorrindo fraco.

-Então vou fazer ser especial, confia em mim ta? –ele disse docemente.

-Já disse que confio. –falei e ele sorriu.

Senti sua mão sair de minha bochecha e descer para meus seios, ele passou seus dedos delicadamente por ali, mas continuou descendo até parar  novamente na minha barriga, a acariciando e fazendo um carinho gostoso ali.

Suas mãos permaneceram descendo até chegar a minha intimidade. Olhei Justin amedrontada, que não fez nada além de me beijar em uma forma de me acalmar.

Certo, funcionou.

Dois dedos me penetraram delicadamente me fazendo gemer no ouvido de Justin, que agora dava leves beijinhos em meu pescoço.

Acostumei-me com seus dois dedos, em nenhum momento senti alguma dor insuportável.

Depois de um tempo meu corpo estremeceu e senti algo escorrer entre minhas pernas.

Justin retirou seus dedos dali e me olhou satisfeito, se ajeitou em cima de mim e senti seu pênis roçando em minha vagina, gemi baixo em seu ouvindo o fazendo gemer também.

-Quer mesmo fazer isso? –ele perguntou.

-Quero. –disse confiante.

Justin point of view

-Se doer aperta minha mão, ta bom? –disse entrelaçando nossos dedos acima de sua cabeça e ela apenas concordou.

Penetrei devagar em sua vagina e senti minha mão sendo apertada com força, mas nada que eu não suportasse.

Parei de forçar um pouco e ela suspirou relaxando.

-Você é muito apertada. –disse baixo ainda sem penetra-la totalmente.

-E isso é ruim? –ela sussurrou tristemente.

-Pra mim não, na verdade eu prefiro assim. –falei e ela sorriu.

Ah, aquele sorriso, tenho certeza que daria a minha vida só pelo sorriso dela, ele me alegra de uma forma tão intensa e inacreditável.

-Justin, coloca tudo de uma vez só, vai ser melhor. – ela falou baixo.

-Tem certeza? Acho que se eu fizer isso você quebra minha mão. –disse ela riu.

-Idiota. –ela riu mais. –Tenho certeza.

Ela me olhou e balançou a cabeça positivamente suspirando, fechou os olhos com força e mordeu os lábios.

Tirei um pedaço do meu pênis que estava dentro dela e coloquei tudo de uma vez só, como ela pediu.

Alice urrou de dor e apertou minha mão com bastante força.

Olhei para ela com dó e a mesma abriu os olhos enquanto algumas lágrimas rolaram pelo seu delicado rosto.

Justin seu idiota, é claro que você não devia ter feito isso.

-Ta tudo bem? –perguntei a ela. Que tipo de pergunta é essa seu idiota, é claro que ela não está bem, ela está chorando.

Alice me olhou profundamente e concordou com a cabeça indicando que estava tudo bem, mas eu sabia que não.

-Só dói um pouco. –olhei desconfiado para ela e ela bufou ainda chorando. –Ta, está doendo muito.

-Me desculpe. –murmurei e ela me selou demoradamente.

-Você na tem culpa, eu pedi. –ela falou calma.

-Tudo bem, mexe um pouco seu quadril, vai ajudar.

Ela fez o que eu pedi e moveu lentamente seus quadris de um lado pro outro.

-Melhorou? –perguntei acariciando sua mão com meu dedão.

-Bem melhor, pode continuar agora. – ela sorriu e eu a beijei.

Comecei a me movimentar devagar dentro dela, ela não sentia mais dor, não estava apertando a minha mão apesar de ainda estarem entrelaçadas.

Fui aumentando a velocidade enquanto Alice arfava bastante.

Eu não queria isso, queria a ouvir gemendo, gemendo de prazer.

Comecei a penetra-la bem mais rápido, mas ela apenas continuava a arfar e a morder os lábios com violência.

-Geme pra mim Alice. –sussurrei no ouvido dela que rapidamente gemeu no meu ouvido.

Depois de alguns minutos, avisei a Alice que iria gozar, ela não se importou, pediu que eu continuasse.

O cansaço me consumia e o suor escorria sem parar.

Diminui meus movimentos até parar completamente, percebendo meu ato, Alice inverteu as posições ficando por cima de mim, segurei em sua cintura firmemente e ela sorriu para mim, começando a cavalgar em meu pênis.

Ela me proporcionava um prazer inexplicável, algo que jamais senti com nenhuma outra.

Era ela, apenas ela, tinha que ser ela.

Ela estava de olhos fechados, mordia o seu lábio de baixo da forma mais sexy possível.

E então ela abriu os olhos cansada, os observei e eles transmitiam luxúria, desejo, ela ansiava por mais.

Inverti nossas posições novamente e sai de dentro dela, me deitei ao seu lado e nos cobri com um lençol fino e branco.

Ela se virou pra mim e sorriu, cansada demais para dizer algo, assim como eu.

-Muito cansada? –perguntei depois de um tempo.

-Você acabou comigo Bieber. –ela sussurrou e eu ri.

-Ta com sono? –perguntei de novo.

-Muito. –ela disse.

-Vem aqui. –bati no meu peito e ela se deitou ali. –Boa noite. –sussurrei.

-Boa noite Justin, obrigada por ser o melhor, mesmo com tudo, você é o melhor. Eu te amo. –ela disse e logo dormiu.

-Eu também te amo. –disse mesmo sabendo que ela não ouvia, mas aquilo foi mais para mim mesmo.

Eu tinha que saber que eu a amava, que aquilo era amor, e que eu não poderia magoa-la novamente.

Ela já sofreu tanto, eu já quebrei o coração dela tantas vezes.

E agora, eu tinha que fazer aquilo funcionar.

                                                      *************
Hey gatas, que saudades ):
Enfim, não me batam pelo capítulo estar pequeno, foi de propósito já que é uma segunda parte e não um capítulo inteiro, e além disso, demora demais pra escrever hot huirsficoirwe.
Gostaram suas safadas? eurifsdyuhw
OBRIGADA PELOS 40 COMENTÁRIOS VOCÊS SÃO LINDAS, UMAS NENÉNS E EU AMO VOCÊS.
Bom, não sei quando vou postar de novo pq ainda não to com meu computador, to usando o da minha mãe, mas talvez poste na quinta.
Cara, eu amo tanto vocês, que amanhã tenho 3 provas (uma de matemática e uma de inglês na escola e uma de inglês no cursinho) e em vez de estar estudando to aqui postando.
Enfim, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo e amo vocês.

Twitter > (aqui) < me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Instagram > (aqui) < me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Facebook > (aqui) < me adicionem e falem comigo, sou um amor.
Grupo do Imagine no face > (aqui) < participem lá!

Comentem o máximo que puderem e posto mais rápido! Comentem muito!

You Might Also Like

25 comentários

  1. Aa primeira ??? Hahaha
    Continua ta perfeito ...
    Ixi prova ?? Boa sorte linda ..
    Bjj

    ResponderExcluir
  2. Ameii esse capítuloo. Tbm tenho Prova Amnhã e é de Matemática tbm, envés de ir estudar tô aqui lendo a sua IB. Mas mesmoo assim valew a pena, Aliás esse Capítulo é dedicado à mim :)
    Contiinua Logoo Amoor, ta P-E-R-F-E-I-T-O.

    ResponderExcluir
  3. Garota ameeeeeeei de demais. Continua assim viu amooor, eu acho q essa parte hot é a mais fofa junto com mais um monte de todas vcs amo vcs continuem assim @lolotiin_s2

    ResponderExcluir
  4. Ooooooooul, já tava sentindo sua falta hahaha, curti muuuuuuuuuuuuuuuuuito o cápitulo lol Nós não somos safadinhas u.u tá um pouquinho kkkkkkk bom te vejo no próximo capitulo! Bieber kisses :*

    ResponderExcluir
  5. E serio esse capitulo ta d+++++++!!! O k sou safada sim amei a parte Hot :D kkkk to anciosa para ler o proximo!!!!

    ResponderExcluir
  6. OMS! hot,hot,hot *----* kkk continuaa :D

    ResponderExcluir
  7. omg que perfeito :-) :-) continua rapido ta :-)

    ResponderExcluir
  8. Heart Attack aquui.....continuaa gata

    ResponderExcluir
  9. fkjaikflajkf meeeeeeeeeeeeeeeeu deus que perfeito falfjkdfjals você escreve muito bem tipo, MUITO bem. Minha amiga, Lê, vai começar a ler sua história, provavelmente ela goste e comece a comentar também ;333 Alias
    CONTINUEEE, LARE *--*

    ResponderExcluir
  10. LAAAAAAAAAARI, q divo,perfeito kra
    aw justin e alice lindos aw *u*
    continua logo pq vc brlihaaaaaaaaaa >3 .
    @_jumagrini

    ResponderExcluir
  11. Ah peerfeito, sem mais!! Continua...

    ResponderExcluir
  12. oiiiiiiiiiiiiiiii eu amooooooooooo sua ib, sem mais.....vc poderia divulgar meu blog???????

    1marchdrew.blogspot.com

    e me segue no tt?

    @1march_drew





    bjos

    ResponderExcluir
  13. Perfeitooo continuaa!!
    Posso pedir pra vc divulgar meu blog? estou começando agora e ta ae o endereço: http://believeinyourdreamsimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sigo seu blog e vc segue o meu, pode ser?? :3 http://imagine-belieberhd.blogspot.com.br/ vlww

      Excluir
  14. continua esta perfeito
    BY:Tainá

    ResponderExcluir
  15. heeey, leitora nova o/ tá perfeita a sua fic! queria te perguntar uma coisa e te pedir outra coisa... kk
    Pergunta: onde você arrumou esse theme, tem mais parecidos?
    Pedido: divulga meu blog por favor, e segue lá? http://imagine-belieberhd.blogspot.com.br/ obrigaaada!
    beijos com swag s2

    ResponderExcluir
  16. Oi meu anjo! Eu amo o blog, de verdade, é tudo perfeito s2 e eu criei um blog de IB's recentemente, me ajuda a divulgar e indica ? pfv :)

    ResponderExcluir
  17. Continnuaa perfeito d+

    ResponderExcluir

Posts populares