Somebody To Love - Capítulo 15 - Primeira briga.
terça-feira, dezembro 17, 2013#Mode Anne On#
Entrei em minha primeira cena, onde falava sobre realizar o sonho de finalmente estar no Camp Rock e blá blá blá.
Estava concentrada, mas ao mesmo tempo preocupada em como seria desconfortável certas cenas com Logan, porque não fizemos o Camp Rock em si, Sr. Miles fez umas adaptações para que fosse mais realista com jovens de 16 anos com seus hormônios à flor da pele e agora eu me arrependo disso.
Depois que ela chega, vai até a cabana dela.
-Você é uma alone total, não é? Como você não sabe que o gostoso do Shane está aqui? Ele é uma estrela!
-Eu não me lembro desse artista.
-Olhe aqui uma foto. Eu sou fã desse cara.
Na primeira vez que a personagem principal conhece as colegas de cabana, era para a Tess mostrar posters com computação gráfica que os substitutos fizeram para o Gabe, mas ao invés disso tivemos que usar uma foto do Logan, me deu vontade de rasgar aquela bosta.
Depois de muita conversa e encheção de linguiça para conhecer mais o Shane, Mitchie sai da cabana para ver o resto do acampamento e ela vê o Shane com um braço na cintura de uma garota e o outro braço na cintura de outra garota, até que ele bate na bunda da putinha 2 e beija a putinha 1. Era para a personagem ficar olhando com um cara triste para fazer sentido que quando ele saísse da cena a personagem começasse a cantar That Should Be Me, - dica do Justin, exibido como sempre - mas eu não pude me segurar a revirar os olhos e fazer cara de nojo, apenas parei por que a platéia riu e eu percebi o que tinha feito
De qualquer jeito eu ignorei isso e cantei assim mesmo.
Outra razão por eu não gostar dessa personagem é que ela vê o cara pervertido da porra e ainda quer ele, por que ele é lindo e é o famoso Shane Gray. É claro que eu gosto de um pervertido famoso também, mas eu não corria atrás dele e ele que fez valer a pena nosso relacionamento.
Depois da Mitchie saber sobre o final Jam e fazer umas aulas com o Shane de dança - característica que me lembra sempre o Justin - e passar uns dois dias lá, ela vai ao lago depois de trabalhar com a mãe e senta perto do lago para pensar sobre as mentiras de que os pais dela trabalhavam como empresários e médicos e nisso o astro vem e se senta ao lado dela e eles começam a conversar. Como ela estava triste nem ficou correndo atrás dele.
-Por favor, não me fale que virão meninas aqui te encontrar e quebrar esse silêncio.
-Não, só eu. Você que quebrou o silêncio, não sei o que fala de mim.
Ele tira do bolso um cantil prata e começa a beber - é pra representar bebida alcoólica, mas é claro que é só água - e oferece para Mitchie, ela aceita. Eles começam a conversar um monte de coisas sobre ser você mesmo e etc, mas eu estou preocupada com uma certa outra parte.
-Você até que é bem legal, sabe conversar - ele fala se aproximando da minha personagem e meu coração começa a palpitar e minhas mão começar a suar enquanto e apenas repito para mim mesma, para agir como a personagem e pensar que esse é o Gabe.
Logan me beijou de verdade! Não foi técnico! Aquele filho da puta achou que eu iria aceitar? Arranhei a mão dele que não estava à mostra para o público e ele entendeu.
A cada cena que muda a cortina se fecha para a troca de cenário e de figurino. Quando a cortina se fechou eu fui dar uns tapas na cara de pau de Logan, mas ele segurou minha mão.
-Aprendi como se lida com você, Anne e você sabe que eu sei, tanto que bem no fundo, tirando sua mágoa e seu ódio, que eu sei que você ainda se sente magoada e abalada, você sabe que eu sou a pessoa certa para ficar com você.
-Logan, eu não Perséfone para aguentar ficar no inferno, porque ficar com você seria o inferno, encaremos esse fato.
-Se arrume no cenário que eu tenho que sair - ele disse e me deu um beijo na bochecha.
Limpei minha bochecha enquanto me posicionava para a próxima cena. Logan está muito abusado, talvez seja hora de mostrar para ele quem manda.
(...)
-Venha, Mitchie! - Shane estava guiando Mitchie pelo braço para sua cabana. - Eu tenho uma cabana apenas para mim, não tem nenhum problema nós ficarmos aqui.
Os dois se sentaram na cama e conversaram um pouco.
-Eu te amo, Mitchie.
-Eu te amo, Shane - senti nojo ao falar isso sorrindo e olhando para Logan.
Outro motivo que eu acho a personagem patética é que tem 4 dias que ela está com o cara e ela já ama ele. Acho que o Sr. Miles é iludido demais, só acho. Depois desses eu te amo eles começam a se pegar ai eles deitam na cama se pegando e a cortina se fecha.
Acho que me acostumei a não sentir tanta agonia ao fazer coisas carinhosas com Logan e ser profissional, acho que isso é bom, ou não.
Na peça a mãe da Mitchie fica preocupada porque ela não aparece para o trabalho e vai na cabana dela ver se ela está bem, então Tess e Shane descobrem, depois a notícia é espalhada por causa da briga da Mitchie e da Tess.
A próxima cena tem o cenário dividido por uma "parede" e de um lado está eu e do outro tem Logan. Os dois estão tristes, sentados do mesmo jeito como se fossemos o reflexo de um espelho e começamos a cantar Mirrors - Justin Timberlake com nossa coreografia sincronizada.
Minhas mãos tocavam as mãos de Logan como se os personagens estivessem escorados em um espelho, olhando para seu reflexo. Fiquei feliz por dentro, pois a química dos personagens era palpável, aposto que a platéia conseguia sentir, sentir que um personagem precisava de outro e os personagens sentiam sentimentos fortes um pelo outro.
Também estava feliz, porque Logan conseguiu me acompanhar e vice e versa, eu tinha muita dificuldade em acompanhar Gabe. Logan tem talento, mesmo eu o odiando não posso negar que ele é um filho da puta, traidor e mentiroso talentoso e isso me deixa com mais raiva.
Agora vem a parte mais High School Musical do mundo. No refeitório ela estava sentada sozinha e ele se sentou em uma mesa com os amigos e os dois se olharam depois desviaram o olhar e do nada eles começam a cantar The story of us - Taylor Swift e o refeitório começa a cantar junto depois de dois versos! Isso pode ser um argumento para minha teoria que Sr. Miles fuma maconha mais do que o devido.
(...)
Chegou o dia do Final Jam. O Sr. Miles cortou aquela parte que ela tinha sido acusada por que iria ficar mito grande, então essa parte eu achei a mais entediante e sem sentido. A Tess canta I wanna go - Britney Spears, e a Mitchie canta o original que é This is me e como o Shane estava procurando uma voz para fazer um dueto e ele amou a voz dela e a música, ele subiu no palco, quase sendo impedido pelas tietes e começou a cantar com ela. Muito normal.
A outra menina canta Heart by heart - Demi Lovato e ela ganha, não sei como, porque um dos jurados gostou tanto da música que foi cantar, mas tudo bem. Eu pedi pra trocar de música com a Charlie, - a menina que faz o papel da que ganhou - porém o bixa exaltado falou que eu não podia trocar. O que eu posso fazer se eu gostei da música?!
No final aparece uma semana depois, todos cantando a música We rock, felizes e com a Mitchie e o Shane puxando a música. Que falsidade bonita.
Essa foi a primeira e última vez que eu me enturmo com a minha classe.
Duas horas de peça, duas horas aguentando o Logan. É, foi essa bosta que saiu de duas horas de tudo isso.
Nos despedimos do palco e fomos para a coxia e fizemos um círculo com as mãos dadas e Sr. Miles começou a falar.
-Eu imagino que saibam que essa foi a última peça de vocês aqui Na Wild Music College, foi a última vez que eu coordeno vocês e eu estou muito feliz por essa peça e eu devia ter trabalhado mais uma mocinha - Sr. Miles olhou para mim, que estava do seu lado e eu ri - faz muito tempo e eu sei que ela um dia vai ser muito famosa, assim como todos vocês e eu quero que quando forem famosos falem de mim, ok? Se não eu passo com uma escavadeira por cima de vocês! Anne e Logan, vocês são artistas muito preciosos e mesmo que tenham terminado vocês combinam tanto juntos, como falam os jovens na internet, eu shippo.
Olhei para Courtney e ela me olhou, nós duas começamos a rir.
-Eu amo todos vocês, amo todos os meus discípulos - isso é como ele nos chama ao invés de alunos - e essa peça foi melhor que o High School Musical da turma do ano passado. Eu não vou falar mais se não eu vou atrasar madames como Courtney para se arrumar para o baile - eu e Courtney rimos e desfizeram o círculo.
Esqueci de mencionar que ainda tem o baile de inverno daqui uma hora, porque nós temos as férias de natal e depois vai ser o último semestre.
Chamei Courtney para ir ao banheiro comigo. No banheiro eu a abracei e comecei a chorar em seu ombro, ela me entendeu e começou a passar a mão em minha cabeça.
Uma coisa que eu sou sentimental é saudade, eu já sentia saudade da minha rotina, do Sr. Miles, das peças, mas também foi muito difícil ficar com Logan como antes e ouvir Sr. Miles dizendo aquilo.
Eu não me engano, eu sinto falta de como as coisas eram, mas eu não sei se consigo ignorar o passado e simplesmente recomeçar com Logan, tenho quase certeza de que não conseguiria. Também porque eu tenho um ótimo namorado, qualquer mulher iria querer alguém como Justin ao seu lado.
Depois de eu desabar meus sentimentos em forma de lágrimas, fomos para a casa de Court nos arrumar.
Os bailes na nossa faculdade não são levados tão a sério como passa em filmes de ensino médio norte-americanos, tanto que se fossem iria quebrar as pessoas, porque como somos uma faculdade de música tem um a cada final bimestre e isso quer dizer que tenho esse baile, o próximo e mais um.
(...)
-Eu esperava uma coisa mais rocker de você, Anne - Court disse me olhando, enquanto nós entrávamos no carro.
-Vou fingir que não ouvi isso. Você queria que eu fosse como no primeiro baile?!
Court deu uma risada grande e voltou a procurar a chave na bolsa.
-Pare com isso, eu sei que fui horrível!
-Horrível, não é a palavra. Hum... - ela disse ligando o carro - Eu diria mulher do Drácula.
Mostrei o dedo pra ela e ela riu.
-Não tire sarro de mim, barbie girl.
-Ah não! Eu sou mais elegante pode parar! Eu não uso tanto rosa.
-Mas devia usar alguma cor! Só usa branco, coral, azul bebê. Coutrney, você é branca. BRANCA! Tente parecer viva!
-Chata. - ela disse e me deu um tapinha no ombro enquanto dirigia - O que te deu hoje?
-Hoje estou atacada!
-Ui que fogosa!
-Fala logo! ASSIM EU FICO NERVOSA! - gritei e me levantei do sofá.
-Tudo bem. Você beijou Logan.
Minhas pernas ficaram bambas. Engoli em seco me sentei de novo ao lado de Courtney, sua expressão parecia como se ela estivesse esperando eu desabar em seu ombro e chorar, por isso me mantive estável.
-Quando foi isso?
-Ah, foi mais para o final da festa e vocês não estavam visíveis. Eu fui procurar você e vi você se agarrando com Logan, então te levei embora depois de você reclamar muito e aqui em casa e, como todo o bêbado você vomitou e eu te prendi no banheiro para você tomar um banho.
-Mais algo micante, ruim ou péssimo?
-Não. Agora temos a questão de você pensar o que vai fazer.
-Sobre o que?
-Tudo, Anne. Você não pode deixar isso de lado. Tem que ir atrás de seu relacionamento uma vez na vida como antes.
-Eu fazia isso antes e me dava mal.
-Não, você apenas não fazia direito.
-O que eu faço?!
-Quem você quer? Sério, Anne. Você tem que escolher um, não pode ficar oscilando.
-Eu sei o que eu quero! Eu só estava bêbada e carente, porque tinha brigado com Justin.
-AH! PARA COM ISSO!
-A vez de Logan passou, agora eu achei alguém melhor.
-Que essa seja sua decisão.
-Essa é.
-Obrigado, Senhor! Ela escolheu o certo!
Dei um tapa no ombro de Courtney.
-Outra questão polêmica. Você vai contar para seu namorado sobre esse... Beijo?
-Justin nunca vai saber disso, ok? Nunca.
(...)
Justin abriu a porta e eu entrei.
-Justin, Courtney me falou o que eu fiz. Eu não sei se estou envergonhada ou triste.
-Eu estaria os dois - ele me disse rindo um pouco.
-Quando você disse que eu só sabia metade de tudo, quer dizer que um pouco era por causa da peça?
-Ah, eu fiquei meio incomodado mesmo.
Bem, eu vou viajar dia 17/12, porém vou deixar o capítulo com minha priminha para ela postar por mim. COMENTEM ATÉ O NATAL NO MíNIMO, ok? 20 comentários.
Teve uma menina me cobrando Little Angel aqui em Somebody To Love então ponham uma coisa na cabeça... EU NÃO SOU A DONA DO BLOG E NEM A ESCRITORA DE LITTLE ANGEL!!!!
Isso tudo só para dar uma destacada e ver se entendem u.u
Estou muito viciada no Twitter, então quem quiser me seguir lá ou entrar em contato @onevampbelieber.
http://imaginebelieber-believe1994.blogspot.com.br/
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-junjou-romantica-heartbreaker-1249086
http://imaginemesninadobieber.blogspot.com.br/
23 comentários
Adorei o capitulo super divo
ResponderExcluiradorei Anne bebada ri muito
Esse final foi muito fofo
Feliz Natal e boa viagem Duda (minha xara)
Até o próximo capitulo
continuaaaaaa
ResponderExcluirA\AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MDS MDS MDS,
ResponderExcluirkkkk eu ri muito com esse capitulo sério,não sei quem é pior bêbada Courtney ou Anne!!kkkk ok vou manter um pé atrás com o Logan , porque estou com muita duvida se ele é bom ou ruim.... Por isso associei ele com o Damon,de certo modo ele ainda carrega maldade que começou na 1ª temporada... Então acho que eles tinha algo a ver!! Só continuando para saber!! Então... CONTINUAA
ResponderExcluir*o* *o* Como a Anne pôde? *o*
ResponderExcluirContinua...
Girl que capituo é esse? simplesmente adorei, tipo TUDO, agora fico curiosa pra saber como o justin vai reagir ao beijo do logan e da anne, e assim a frase que eu mais gostei do cap foi "Você que vai sair perdendo porque eu não vou te dar." morri de rir com isso. Bjs !
ResponderExcluirContinuaaa Gata
ResponderExcluirAhh, esta muito perfeito. Continua
ResponderExcluireitaaa , não sei não esses dois, continuaa
ResponderExcluirAnne bêbada foi a mais kkkkkkkkkkkkk continua
ResponderExcluirContinuuuua amaaando peeeerfeect !
ResponderExcluir- Victória Marques
Continua por favor
ResponderExcluirOii. Amei sua IB . Então eu fiz uma IB E pra mim ela esta boa. Qeria pode-la postar aqui
ResponderExcluirPfv Me responde
Ass:Ingrid
https://www.facebook.com/ingridvitoria.reis
continua mari
ResponderExcluirOlá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirContinua please 😍👏
ResponderExcluircontinua flor
ResponderExcluircontinuaaaaaaaa ♥
ResponderExcluircontinua foufa >.<
ResponderExcluircontinua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua pf ta pfto
ResponderExcluirTa perfeituuu continuaa!!
ResponderExcluirComecei a fazer uma imagine também, mas não pense que quero roubar suas leitoras kkk
http://enigmasdeumpassado.blogspot.com/b/post-preview?token=jtKnKUMBAAA.fH6SWSCDdTPjjRzORyNDRQ.4ji6xLKFyoCRDB2Bn8aIXw&postId=4110060042422617718&type=POST
Não irei deixar de ler a sua fic :)
Eu amava esse blog, era tipo, o top! Mas agora tem muitas histórias, nenhuma tão boa como as primeiras, e nenhuma posta com frequência! É super aceitável se você(s) não quiserem postar mais(claro, quem pode obrigar vocês a postar?) Mas avisem, por favor!
ResponderExcluir