Somebody To Love - Capítulo 13 - Bêbada.

quarta-feira, novembro 20, 2013

#Mode Courtney On#

-Lizzie, eu não consigo acreditar que Anne fez isso comigo.
-Depois tudo o que a Senhorita passou por esse menino e ela viu.
-Eu sei! COMO ELA PÔDE?!
-Ainda quer ir na festa?
-Claro! Não perderia isso nunca! Posso até achar uma distração...

(...)




Arrumei-me hoje para deslumbrar, porque quem sabe eu dou de cara com Robert Pattinson, Orlando Bloom ou outros? Afinal, essa gravadora é até que grande.

Lizzie me ajudou a terminar de arrumar meu cabelo e depois meu pai me chamou para irmos para a festa de 25 anos da gravadora.

-Pai, isso é demais! - disse super animada.
-Court, não faça tanto escândalo, você já é adulta e nós já fomos muitas vezes em festas de gravadoras.
-Mas é a primeira vez que me levam!
-Finn, deixe ela curtir o momento um pouco, eu sei que Cece não ficou tão animada, igual ela está, mas isso é normal.
-Tudo bem, Gil.

Minha mãe piscou para mim disfarçadamente e eu sorri. Anne vive falando que ela não é realmente minha mãe, mas eu esqueço dessa pequena diferença genealógica, porque Gillian me ajuda quando eu preciso.

Entramos no grande estabelecimento que tinha a decoração em prata, pois 25 anos são bodas de prata.

Meu pai estava cumprimentando algumas pessoas até que tinha uma que fiquei meio surpresa.

*Flashback On* 

Faz um dia que fui transferida para o hospital particular, estou meio entediada, o mesmo dilema do outro hospital, mas aqui tem televisão a cabo.

Alguém bateu na porta depois entrou, tinha cabelos negros, olhos castanhos, usava uma camisa da Lacoste branca e tinha um girassol em sua mão.

-Oi, soube do acidente. Você não me ligou de volta - ele me disse meio tímido.

Como não lembrava dessa pessoa? Forcei minha memória. Para quem eu tinha de ligar?

-Max Miller? - ele fez um gesto de sim com a cabeça meio tímido - Achei que as pessoas geralmente traziam rosas brancas para alguém que está doente.
-Sim, elas geralmente fazem isso, mas eu não gosto. O girassol representa felicidade pela sua cor amarela bem forte.

Ele parece meio... Nerd, mas ele é legal. Lembrei que ligaria se eu fosse ir para o cinema com ele.

-Como você soube?
-Jornal.
-Que jeito legal que eu arrumei para aparecer no jornal.
-É. Como aconteceu? Você ia me ligar, por isso estava no telefone?
-Eu estava conversando com uma amiga minha.
-Pelo menos assim eu não me sinto culpado.
-Não foi sua culpa, não se sinta assim.

Ele sorriu e depois olhou em seu relógio e fez uma expressão preocupada.

-Bem, eu vou arranjar um lugar com água para colocar o girassol e vou ter que ir.
-Ah. Foi bom te ver, Max.
-Eu também achei isso em relação a você, Courtney.

*Flashback Off*

-Max?
-Courtney, oi.

Max estava com um homem de seu lado, que deduzi ser seu pai.

-Você conhece o pequeno Miller? - Gillian me perguntou.
-Sim, nos conhecemos na locadora.
-Então você é fã de filmes? - o pai de max me perguntou.
-Um pouco.
-Max fica naquela locadora a tarde inteira com seu amigo, não é? - ele disse e olhou para o filho.

Max fez um gesto de sim com a cabeça.

-Aproveitem a festa  - disse Max.

Meus pais continuaram cumprimentando umas pessoas até chegarmos em nossa mesa. Liguei para Cece. Não estava entendo, Max não trabalhava lá? Beatrice atendeu.

-Oi, sis.(sis vem se sister, é meio que um apelido e traduzir não ficaria legal)
-Beatrice, você conhece os Millers?
-Pergunta muito expansiva, Millers...
-Millers que vão em festas de gravadoras.
-Ah é, você está na festa. Bem, eles são sócios muito importantes da Hollywood Records.
-E o "pequeno Miller", porque o chamam assim?
-Não está obvio? - não falei nada - Ele é o menor filho, assim a sociedade de sua família vai passar para seu irmão mais velho. Regra do primogênito? Lembra?
-Você sabe se ele trabalha, ou faz faculdade?
-Court, você vai ter que ver isso por você mesma, pois eu não sei.
-Tudo bem, obrigada.

Desliguei o telefone e fui ver o resto da festa.

Alguém puxa meu braço, de repente. Não acreditei no que estava vendo, era realmente Selena Gomez. 

-Meu Deus! Eu amo suas músicas.
-Obrigada - ela deu um sorriso - Soube que você é amiga de Justin Bieber. Verdade?

Justin me mandou melhoras pelo twitter e então começou uma grande polêmica.

-De um jeito estranho, sim.
-Você sabe que ele é compromissado, não é?
-Sim, Anne é muito vira casaca...
-Anne?
-A namorada dele, mas tudo bem se você não souber, eu descobri hoje mesmo.
-Só pode estar brincando!
-Ele próprio me falou isso.

-Anne...
-Ah, é Anne Clarke, aluna de Justin.

Selena pareceu brava. Talvez isso possa ser meio que considerado uma pequena vingança por parte minha. Selena desapareceu na multidão, mas eu não liguei, continuei andando.

-Courtney! - era Max me chamando.
-Algum problema? - disse simpática.
-Imagino que você deve estar confusa.
-Estava, mas agora é menos.
-Bem, meu amigo estava doente e eu cobri o turno dele - ele me explicou.
-Agora está tudo mais claro - disse sorrindo.
-Só para esclarecer, eu não fico a tarde inteira na locadora, faço faculdade de engenharia.
-Eu imaginei que você fosse um nerd - falei meio debochada.
-Ainda bem que não fico ofendido com essas categorias. O que você faz, então?
-Faculdade de música.
-Devia ter imaginado, afinal, você é uma Brown - ela falou no mesmo tom debochado que eu.
-Ei! Qual o problema?
-Seu pai é dono de uma faculdade de música. É previsível, eu diria.
-Minha irmã, Beatrice, é ótima com instrumentos, mas ela preferiu estudar letras. Mas ela não é nerd?
-Eu estou começando a me ofender. Desafie-me a fazer uma coisa que um nerd não faria.
-Sabe dançar?

Max ficou meio tenso, mas ele me puxou para a pista. Começou a tocar Stay-Rihanna. Ele me puxou para perto e começamos a dançar no ritmo lento. Até que ele não era ruim, eu diria um razoável.

-Passei no teste? - ele me perguntou ainda dançando comigo.
-Até que sim. Foi um mais ou menos. É previsível, eu diria.

Ele riu e eu também.

-Agora minha vez... Te desafio a beber cinco doses de tequila.
-O QUE?! Achei que seria resolver uma conta ou coisa do tipo! Amanhã tenho aula, festas em domingos nunca dão certo, além de que só o cheiro de tequila é forte demais
-Tudo bem, então eu ganhei.

Virei-me morrendo de raiva e puxei Max para o bar.

-Não deixo ninguém me subestimar, Max. Além de que na maioria das vezes eu ganho delas, mesmo, pois eu não gosto de perder - disse e me sentei na cadeira do bar.
-Vai querer o que, senhorita?
-Dez doses de tequila.
-Vai beber mais?! - Max me perguntou perplexo.
-Não, você vai me acompanhar.
-Mas... - o interrompi.
-Eu também dancei, agora você também bebe.

(...)

-Tudo bem. - disse com uma voz bêbeda - Me conta um segredo e despois dá o gole na sua última tequiusla eu também.
-Combisnado.... Eu já fiquei com a prima de um amiugo meu - ele disse também, obviamente bêbado e depois tomou um gole rápido e fez uma cara feia.
-Minha vez. Bem... Faz muito tempozinho que o namourado da minha melhor amiga deu em cima de miem e o pior era o meu pensamento, porque eu tive muita vontade de agrarrar ele, pois ele era muito goustoso.

Tomei rapidamente a minha dose. O liquido pareceu rasgar minha garganta e tossi um pouco.

#Mode Anne On#

Acordei meio atrasada por que Courtney não me ligou para me acordar. Vesti-me e coloquei minha maquiagem preta, tão querida.



Liguei para Justin passar aqui em casa e me levar para a escola, já que é caminho.

-Courtney realmente deve estar chateada, ela nem te ligou?
-Não, nem uma mensagem - disse entrando no carro de Justin.

Joguei, brutalmente, minha bolsa no banco de trás.

-Quando você acha que ela vai fazer as pazes com você?
-Não sei, OK?

Cruzei meus braços e fiquei emburrada o resto do caminho.

Chegando naquele recinto cheio de idiotas Justin foi para a sala onde tem café para os professores, apenas, e eu fui para meu armário pegar meus livros de história da música e deixar minha bolsa lá.

Estava socando minha bolsa para ela couber dentro do meu armário, quando um mosquito irritante vem me atazanar.

-Bruta de novo, você realmente voltou para si.
-Saí daqui, mosquito irritante. Nem sei como as pessoas não te fuzilaram.

Logan me olhou de cima para baixo e falou seus pensamentos insignificante.

-Nada mudou, Anne. Você ainda mostra seus sentimentos pela sua roupa, que bonito. Pena que você está triste, enfurecida e eu diria... Sozinha, pois seu namoradinho não consegue te preencher.
-Você não sabe nada! Nada sobre mim, nada sobre Justin, nada sobre minha vida sem você!
-Isso é o que você acha, querida.

Logan tomou a mochila de minha mão e colocou de um jeito que coube e eu fechei a porta do armário.

-Supere sua obsessão por mim, Logan - disse e saí de lá.

(...)

Disseram-me que Courtney não tinha ido para a aula de história da música, talvez esse foi o motivo de ela não ter me ligado.

Court estava lendo seu texto. Preferi deixá-la quieta e ir procurar o Sr. Miles. Entrei no camarim e vi ele conversando com Logan. Fiquei parada lá esperando eles terminarem e por incrível que pareça ninguém me notou até Logan se virar e ir embora.

-Professor, ele não tem vergonha na cara para vir te perguntar se pode fazer uma audição.
-Seu ex-namorado é muito competitivo.
-Eu sei... Como você sabe?
-Eu fiz peças com ele já, querida.
-Quis dizer a parte do ex-namorado.
-Você acha que eu não percebo, mas eu percebo sim, fofinha. Agora vá se preparando para a cena da briga entre Mitchie e Tess.
-Sério que tem que ser essa?
-Tem que ser alguma que tenha a Courtney, pois eu não sei como aquele professor de apoio da atuação treinou ela.
-Tudo bem...

Courtney e eu subimos no palco e pela cara dela, soube que ela ainda estava brava comigo.

-Vamos começar, queridíssimos - disse Sr. Miles.

-Eu sei o que você faz nas manhãs quando você some de vista, sei quem são seus pais e agora sei qual é seu nível de poder aquisitivo. Você não é nada, Mitchie, apenas uma cozinheira, uma mentirosa, uma falsária, uma traidora que finge ser minha amiga, - ouvi Sr. Miles resmungando alguma coisa sobre Courtney mudar o roteiro e é verdade, pois não tem a "traidora..." -  mas está me apunhalando pelas costas e ficando com o menino que eu gosto e escondendo de mim! Você é uma completa vadia!
-Courtney vamos voltar para o texto... - nem ouvi o que Sr. Miles estava falando e já fiz minha improvisação.
-Você não sabe é que eu sou uma boa amiga que poupa você de se chatear! Vadia com "v" maiúsculo é você!

Courtney quis ir pra cima de mim, mas um dos figurantes a segurou.

-Meninas, se estão com problemas na amizade vão resolver isso outra hora e sejam profissionais, se não as duas vão virar árvores.

Courtney se recompôs e voltamos ao ensaio normalmente.

(...)

Saindo da aula de dança vi que muitas pessoas estavam olhando estranho para Courtney. 

Perguntei para Gabe o que estava acontecendo e ele me mostrou um vídeo de Courtney, bêbada, na festa de ontem falando sobre Logan. Não acredito que ela queria beijar ele. Do jeito que ela respondeu ao beijo de Logan pareceu... Eu estou confusa.

#Mode Courtney On#

Estava saindo da aula de dança, constrangida, pois antes da aula de dança já tinha recebido o vídeo.

Estava andando pelo corredor discretamente e Logan me vira, fazendo eu parar escorada em seu abdômen.

-Aposto que você está gostando, porque de acordo com seus conceitos eu sou "goustoso".
-Estava bêbada, Logan. Não sabia o que falava - disse me afastando dele.
-Tudo o que se diz bêbado é pensado sóbrio, querida. O pior é que eu concordo com sua fala do vídeo.

Logan levantou meu queixo, me olhando.

-LOGAN, VOCÊ É TÃO DESCARADO! - incrivelmente, era Anne. 

Ela bateu em Logan do mesmo jeito que eu bati nele quando ele deu em cima de mim. Pisa no pé, se vira e leva o cotovelo junto com o corpo. Aprendiz rápida, assim como eu na aula de defesas contra homens. Mãe paranóica, longa história, espere pelo filme. 

-Você tem que aprender seriamente com quem você pode mexer, pois você continua apanhando, querido.
-Temos que ir embora, é urgente, Anne.
-Tenho que ir. Tchau, Logan - Anne disse e deu um tchauzinho apressado com a mão.

Saímos de lá rindo.


************

Hey hey, girls.

20 comentários.

Aposto que ninguém gosta do Logan, não é? Então vocês vão ter raiva de mim u.u.

Eu sei que vocês amam Justin+Anne, porém eu queria criar outro casal e pronto acabou a história, não quero reclamações. Sou autoritária como o Hittler hehe.

Me gusta Anne batendo no vadio. Sou má.

Courtney e Max são tão fofos juntos OOOWNT.

Na verdade eu tive a ideia do vendedor sair com ela e idealizei, em minha cabeça o personagem que protagonizava com ela e no final eles não ficam juntos e eu torcia tanto pra eles, mas muito mesmo! Acho que são sonhos não realizados...

Queridas eu tava querendo saber se alguém tem uma série boa para me indicar?  faltam menos de dez episódios para eu acabar GG e queria ver que série eu assistiria agora, mas por favor, uma que não tenha 9 temporadas, ok? Já assisti TVD, PLL, GG, 90210, Teen Wolf e Once.

Minhas aulas acabam dia 27/11 então depois disso vou ter mais tempo ;).

Respondendo...

Geovanna Souza:
Txáaaaa, indiquei mesmo porque o blog é perfeito! Eu aqui \o/ Amo vocês cara, de boas. Estava com saudades dos capítulos *-*
Ah, amei esse daí amor da minha vida, acho que dependo desta imagine para viver, duvida?! Mds que vida perfeita com essa imagine incrível :3

Resposta:
Obrigado por indicar e ainda bem que você gosta *-*.

Indicações:
http://imaginenadaparasempre.blogspot.com.br/
http://imaginenadaparasempre.blogspot.com.br/
http://imagine-belieber-dream.blogspot.com.br

Quem não se sente assim? Eu sei que eu sim!
(Oh, garotos! Agora tenho que dar importância para minha aparência!)

  Kisses, Duda *3*.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Nossa, esta muito perfeito! Continua logo... gogo

    ResponderExcluir
  2. Aiii q fofo amei o novo casal,com certeza vai ser bem legal eles juntos!!Só uma pergunta quem gravou esse video??Sério eu vejo o logan como um Damon nas suas horas más!!De preferência nas primeiras temporadas!!Então não vejo o logan sendo tããão ruim assim,afinal ele é goustoso!!kkk continua Por Favor!!

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeito
    Max e Courtney são um casal perfeito
    Adorei a parte do goustoso kkk
    Espero q elas voltem a se amigas logo
    E eu gosto do Logan, mas adorei a Anne bater nele
    Enfim, continua pq ta MT divo

    ResponderExcluir
  4. Continua, PF 😚❤😍

    ResponderExcluir
  5. Esse Logan gosta de apanhar mesmo. kkkkkkkkkkk Dei risada da Anne e da Courtney saindo rindo de lá.
    Continua... Continua...

    Eu tenho uma série para te indicar. Chama-se American Horror Story. Está na terceira temporada. É demasiada boa. Perfeita.

    ResponderExcluir
  6. Num gostei vc é feiaaa LIER" CONTIINUA LOOGO TÔAMANDOOOOOOOOOOO PERFEITO .

    ResponderExcluir
  7. perfeiçaooooo, indica? freedomtodreamtogethers2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaa ta simplesmente perfeitoooo :3

    ResponderExcluir
  9. olá sou nova aqui, podem visitar e seguir meu blog http://could-fix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Continua ta perfeito, quero momentos hot, a Anne é muito malvada com o Justin kkkk

    ResponderExcluir
  11. Aah, peerfeitoo me reesponde pliis ? CONTINUAA

    - Victoria Marques .

    ResponderExcluir
  12. Continua,ta incrivel
    Divulga pra mim?
    http://eternareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts populares