Somebody To Love - Capítulo 11 - Bob Marley.

terça-feira, outubro 29, 2013

Atualizado
http://jdrewbfever69.blogspot.com.br/2013/07/somebody-to-love-personagens_25.html

--------------------------

Saí do banheiro Justin estava arrumando a mesa, colocando a toalha de mesa totalmente branca sem detalhes. Pelo menos ele não é machista que acha que homem não precisa fazer nada em casa.

-Onde ficam os pratos?
-Segunda gaveta do armário bege.


Peguei dois pratos. Estava colocando um prato na mesa e Justin veio por trás de mim e me envolveu com seus braços colocando os talheres ao lado do prato. Virei-me e beijei Bieber. Separei-me dele tirando seus braços de mim.

Coloquei o outro prato e fui pegar os copos, pois já sabia onde ficavam.

-Por que você quer ser tão difícil Anne?
-Eu? Difícil? Não brinque comigo, eu sou muito fácil.
-Fácil? Você acha que eu ter que implorar para você fazer aula comigo, eu me apaixonar, eu ficar te tentando para você ceder e fazer coisas como a de ontem, ficar te seguindo com o carro. Isso é muito fácil.
-Mas eu cedi e pronto.
-A ciência vai ter que abrir seu cérebro para descobrir como você pensa, por que não sei se existem outras Courtneys por aí.
-Como você diz para suas seguidoras...? Ah, lembrei. Acredite.
-É para acreditar nos sonhos e esse é um dos meus lemas.
-Ui, poderoso. Tem até lemas. Com "s" de muitos.
-Sou inspirador, mesmo - ele falou exibido e eu revirei os olhos.

(...)

-Tudo bem, treinem bem em casa as músicas da peça com agudos e notas altas. Principalmente você, Anne -Justin disse antes de encerrarmos a aula de notas altas.

Fiz uma cara feia e ele engoliu em seco.

-Dispensados - Justin disse e se virou para pegar suas coisas.

Fui até ele e esperei Bieber juntar todas as suas coisas para eu falar com ele.

-Acho que não vou poder ir na sua casa agora, tenho que ir visitar Courtney.
-Claro, eu já esperava isso. Quer uma carona?
-Preciso apenas de um abraço e um "Boa sorte"
-Boa sorte, pequena - ele disse me abraçando.
-Filho da Pattie! - disse com cara feia.

Justin sabia que eu não gostava do apelido "pequena". O que tem de fofo alguém te chamar de baixa? Afinal, ser pequena quer dizer que eu não consigo ver e fazer as mesmas coisas que pessoas altas conseguem sem ajuda de alguém ou algo, como um banquinho! Qual a graça disso?!

-Você ama minha mãe, não é? 
-Pelo o que Courtney fala ela parece ser gentil e legal.
-Mais que isso.

(...)

Cheguei no hospital e perguntei por Court, porém a recepcionista me falou que Courtney não se encontrava mais no hospital. Bem, sair do hospital ela não poderia. Ela só pode ter sido transferida.

Liguei para Cece, ela deve saber o que aconteceu com minha melhor amiga e o onde ela está. Ela atendeu.

-Foi engano meu ou Courtney trocou de hospital?
-Não foi querida. Mamãe achou melhor ela or para um hospital onde também cuidassem de sua aparência e um hospital particular.
-Até porque, Gillian só conseguiu tio Finn pela aparência...
-Não fale assim da minha mãe!
-Todos sabemos que ela não é sua verdadeira mãe.
-Mas ela é a que tenho nesse momento.
-Tudo bem, se é assim...

Courtney não tem sua mãe biológica, nem Beatrice. Tio Finn perdeu a esposa muito cedo e ele não ficaria solteiro sendo bem cuidado e tendo linhagem rica, mas também não deixaria suas filhas sem uma figura feminina. 

Ao contrário das histórias dos irmãos Grimm, Gillian não é uma madrasta malvada e falsa, a única coisa é que ela se importa muito com a aparência. Ela foi boa nas horas que a solicitavam por isso elas a consideram como mãe, mas Courtney nunca deixou de ter a vontade de conhecer sua mãe de verdade.

-Voltando ao assunto. - disse - Onde Court está?
-Hospital Camp Roses. Em frente ao condomínio Church fells, aquele de uma amiga minha que já pintou o cabelo de verde.
-Ah, aquela menina era doida. Mas eu sei onde é, já estou indo.
-Ok, te vejo daqui alguns minutos.

*Flashback On*

-Odeio minha mãe! Por que ela não me deixa ir no show do Guns!?
-Porque eles são maconheiros? - disse Courtney mexendo no celular.

Mostei o dedo para ela.

-Você só tem quinze anos. Não está pronta para ir sozinha entre um bando de maconheiros.
-Por favor, Courtney! Já estamos em 2008 e minha mãe age como se eu estivesse em 1970! Queria ser emancipada, assim nunca mais veria ela.

Court me olhou com um olhar sério.

-Eu sempre quis minha mãe de verdade falando comigo do que Lizzie ou Gillian.
-Eu sei, mas ela é tão chata.
-Não fale assim de sua mãe, ela tenta te entender. Dê mais valor a ela.

*Flashback Off*

Apenas saí de meus pensamentos quando todos estavam saindo do metrô. Depois da estação andei mais duas quadras e cheguei ao hospital.

-Por favor, queria visitar Courtney Brown - disse para a recepcionista.
-Seu nome, para eu ver se está na lista.
-Anne Clarke.

A mulher vasculhou pelas listas até achar a lista de Courtney.

-Pode entrar.

Fui até seu quarto e a encontrei assistindo Friends.

-Ah, que bom que você chegou, já assisti esse episódio.
-Nossa minha serventia é tão essencial...
-Melhor do que lá no outro hospital onde eu ficava apenas montando um cubo mágico. Aqui eu tenho comida melhor e entretenimento.
-Court, eu quero te falar sobre o que está acontecendo se você não percebeu...
-Fale.
-Tá. - respirei fundo antes de falar - Eu peguei o papel da Mitchie e você o da Tess.
-Eu não acredito que você conseguiu o papel principal! Isso é tão bom, Anne. E eu consegui o segundo maior! Ai, isso me deixa tão feliz.

Percebi isso pelos batimentos alterados no cardiograma.

-Alguém injetou maconha no seu soro? Pois você parece o Bob Marley considerando como eu achei que iria ficar.

Ela me mostrou a língua.

-Anne eu não aceito perder para uma pessoa que não tenha talento e capacidade de fazer melhor que eu, mas você é minha melhor amiga e sei que tem muito talento.

Será que já devia soltar que estou namorando o Justin, afinal, o Bob Marley encarnou na minha amiga e isso é raro.

"Courtney, sabe, eu estou de caso com Justin Bieber escondido de você, sendo que você se acidentou por causa que achava que ele ligava para você e está em coma. Eu espero que você entenda e goste de mim."

Agora não é a melhor hora.

-Aqui eles te dão açucar?
-Não. Por que?
-Porque eu trafiquei um pouco de fini tubes aqui na minha bolsa. Quer?
-Que tipo de Bob Marley sou eu se não aceitar? Passa aí, mano - ela disse com voz de hippie.

Comemos um pouco e ela voltou a falar.

-Eu sempre fui tão boa com você quanto você é comigo?
-Na verdade você é melhor que eu.
-Sou foda.
-"Anne acorde para a faculdade." "Anne pare de chorar! Nunca vi você chorando por ninguém!"

*Flashback On*

-Já estou adentrando e trouxe oferta de um cinema para... - Courtney me olhou - Você está chorando?
-Sai. Não estou - resmunguei jogada em minha cama.
-Para com isso menina! Agora eu me irritei! - ela jogou minhas cobertas para o lado e falou grosaa comigo.
-Falei para me deixar queita, Courtney!
-NÃO! - ela colocou sua bolsa em cima de minha mesa do computador - Eu não vou deixar você chorar pelo Logan! Pelo amor de Deus! Esse cara nem vale a saliva, calorias e energias que gastamos falando seu nome! - Courtney bateu o salto no chão de raiva.
-Courtney ele já significou muito pra mim.
-Anne pare de chorar! Nunca vi você chorando por ninguém! - ela me olhou impaciente, mas eu a ignorei - Vai ser assim? Tudo bem.

Courtney começou a me puxar pelo pé, me arrastando da cama, mas eu segurei-me forte.

-Onde está a minha Anne que é dura e não se deixa abalar? Ela sumiu apenas por um garoto? - ela disse fazendo força para me puxar.

Eu raciocinei e eu não posso sofrer por isso. Eu me deixei abalar por um menino otário? Essa definitivamente não sou eu. Deixei de segurar e caí no chão.

-Nunca mais vou chorar por um menino, Court - disse robótica.
-Que bom que minha conversa tem efeito. Mas eu estou cansada e descabelada.
-Sério. Vou fazer um dos meus juramentos mais severos para mim mesma.
-Juramento P?
-Mais sério.
-Gostei. Vai ser o que? Camisetas... Sangue... Vodu?
-Coleção de CD autografada.
-O QUE? Você só pode estar de brincadeira comigo. Você deixa eles catalogados. Catalogados! Nunca vi você ter mais cuidado e organização com nada no mundo.
-Não estou brincando. Você sabe que cumpro o que prometo...

*Flashback Off*

Ainda tinha mais uma hora para ficar com Justin, então fui para a casa dele e ele mesmo me levaria para o trabalho. Oferecida não, mal acostumada.

(...)

Aula de ensaio sem Courtney é uma chatice. Miles nos falou sobre a história da peça e depois fomos ensaiar. Estava tudo bem, mas eu não tinha animação, preferia ser uma das escravinhas da Tess. Senhor Miles me parou.

-Anne querida. Você está um terror. Cadê a animação? Faça certo.

Quis dizer que a animação estava no meio da bunda dele, por isso foi comida, mas não pude porque tenho certeza que seria expulsa. 

-Não sei onde ela está. Afinal, por que você me escolheu? Nunca tive vontade de ter o papel principal.
-Senhorita Clarke, você é tímida, mas pensativa, animada, mas não demonstra, não se encaixa, mas é por que não quer, essa é sua única diferença em relação com a personagem.
-Mas eu não gosto de animação!
-Atue, você vai ter que fazer isso na carreira que quer fazer. Agora volte para sua posição.

Ainda bem que Gabe ("Shane Gray Cessario: Gabe Thomas") não é safado, pois se ele fosse eu o derrubaria do palco com um soco, eu já fiz isso com outro. Tecnicamente, foi com uma cotovelada na barriga e sem querer que ele caísse, mas que se machucasse com a cotovelada.

Até que as três lutas que fiz servem para algumas coisas. Esgrima por dois anos, boxe por quatro e Jiu-Jitsu um ano. Além de já ter feito aula de violão, guitarra, piano, canto, teatro e bateria. Hiperativa? Claro que não.

Conseguimos ensaiar um quarto da peça e no final da aula Miles me vem com esse desaforo:

-Anne, próxima aula vamos ensaiar o beijo técnico, então não coma nada mais que frutas e coisas leve no café, depois escove bem os dentes, ok querida? Já tivemos problemas com isso na peça do ano passado. Aquele menino devia ter bebido algo como rum! Eca!

COMO EU ODEIO ESSA BICHA!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Hi guys. 

Devia estar fazendo tarefa, mas to aqui. Legal né?

Desculpem-me pela demora. Dessa vez fui eu hihi. Uma das razões é minha constante onda de melancolia e a outra é que eu tive que ficar indo na casa da minha avó porque sofremos um acidente na rotatória e a única que se machucou foi ela e como sou a neta favorita(e faço jus ao posto) fui ajudar ela com sua dor muscular.

O capítulo não ta tão grande por causa do que eu planejei pro próximo. Sou malévola!!

20 comentários.

BELIEVE TOUR!!! Quem vai? Euzinha o/, mas vou na pista comum. To fazendo trabalho adiantado, tarefa e prova, então não ta fácil. Vou faltar aula de sexta até segunda.

Respondendo:

Maria Eduarda Martins:(não vou colocar seu comentário pois só quero falar uma observação)

A irmã dela é bem diferente, mas todas elas fazem parte de uma pessoa. Eu o/. Cada personagem tem um pouco de mim heuhuheuhe.

Karolýnne:

Hey, tem vaga pra postadora?
Adoraria participar desse blog *--*

Resposta:

O blog não é meu, é da Giovanna(Cousin do meu S2). Fale com ela pelo facebook dela ou mande em um e-mail sua ideia. Só aviso que nada depende de mim, apenas dela.

Carol Sanches:
finalmente virou JusNe!
Estou curiosa. Continua... Continua...
Resposta:
Amei Jusne. Todos os nomes que u imaginava eram lixosos. Janne, June e Antin (esse foi o mais lixo :p).

Thatá:
OOOOOOOOOOOI DIVA.

EU ACHEI SEU BLOG, POR ACASO, E ADIVINHA SO? EU A-D-O-R-E-I. VC É UMA DIVAAAAAA, LINDA, FOFA. EU AMEI.

EU IMAGINO, CADA LETRA, CADA FRASE, CADA DIALOGO, TUDO É TÃO SUAVE. EU REALMENTE ADORO, E VC ESTA E PARABÉNS. ISSO É INCRÍVEL.
Resposta:
Owwwnt thanks <3. Só vou avisar que todo o blog não é meu, apenas o fim da fic Blue Jeans e essa fic. O resto é da Gih. 


Indicações:


Frase da minha barbie vampira <3 Caroline <3.
(Você nem vale as calorias que eu queimo falando com você)

 Beijinhos da Duda *3* 

You Might Also Like

21 comentários

  1. Aaaah prineiraaa uhhu amando huehue CONTINUAAAAAAAA

    - Victoria Marques

    ResponderExcluir
  2. Sério inda não to acreditando q o Justin e a Anne tão juntos!! Sem falar essa duas juntas tão lindo ,amizade perfeita!! Haha eu amo essa frase da Caroline q ela fala com o Klaus!!bjbj Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Primeira ** e pq e mt emoçao e escrevi errado

    ResponderExcluir
  4. Continua flor, to amando e ta perfeita <3

    ResponderExcluir
  5. Anne e Justin Juntos? Como não me apaixonar pela IB?? Ai, continua logo, não demora tanto não que a Rafaella aqui chora kkkkkkkkkk Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oba! :D :D :D :D Você gostou do nome bobo. kkkkk Essa Anne está parecendo o povo da minha sala, traficando doce. kkk

    Continua...

    ResponderExcluir
  7. Muiito bom continua
    E traficar doce é sempre bom ner
    E da pra perceber q cada uma das personagens tem um pouco de vc kk

    ResponderExcluir
  8. ooi, tudo bem meninas, eu sei escrever fics, só q eu n sei esses negocios de design de blogger, e tls... eu queria perguntar se eu n poderia ficar aqui postando com vcs, também.. prazer meu nome é Andy, eu n tenho facebook, mas tenho twitter (https://twitter.com/meandy_), pfvrrr entrem em contato comigo, eu quero muuuito :/

    ResponderExcluir
  9. Hey eu estou lendo pela segunda vez todas as histórias de novo, agora estou lendo Little Angel ( amo *-* ) eu estou escrevendo uma história e pra não deixar ela de lado posto no anime ( http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-your-place-is-with-me-even-after-death-1052239 ) e estou ja pensando em começar uma nova, queria muuito pode escrever com vocês, beijo ;*
    Meu twitter: @IamKaarol_ ;*

    ResponderExcluir
  10. Contiinuua amoor tá mt perfeito.

    ResponderExcluir
  11. Continua, esta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  12. Heey, essa fic ta muito boa, estou amando. Continuaa!!!

    ResponderExcluir
  13. OMG continuaaaaaaaa ta perfeito :3 <3

    ResponderExcluir
  14. Quero outrooooooooooo, continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. ameeeiii!!!! leitora nova aqui.. ><


    leem tbm?
    quem escreve é uma amg minha,mas a conta é minha
    http://imaginebelieberoamor.blogspot.com.br/2013/11/imagine-belieber-cap-1-voce-eu-nao.html

    ResponderExcluir
  16. Hey! A ib esta otima mas so um pedido, momentos hot's pleaseeee!!

    ResponderExcluir
  17. Justin e a Anne tão juntos, mano me abana velho amo tvd,eu amo essa frase da Caroline q ela fala com o Klaus, genteee yvcvbghjvfg, to te amando, n me toquem, comecei a ler a fic hj e já to amando de paixão, e eu preciso de partes hots, bjao, amor eu sei que é chato e tal, mas comecei um blg hj e queria perguntar se você pode divulgar :// http://fanfics-justinbieber.blogspot.com.br/, obg desde já e continua logo diva s2

    ResponderExcluir

Posts populares